Saí com um rapaz só pela curiosidade que eu tinha dele com interesse há meses, ontem foi a segunda vez que saímos. Ele por ser bem bonito e gostar de sair muito, fiquei surpresa. Não tentou nada e me respeitou muito, conversou mais sobre mim e nada de flertes estranhos. Senti que o assunto fluiu mesmo ele sendo mais tímido. É verdade que tem muito cara que ao saber que a garota é "de família" trata melhor? Não saí com muitas pessoas na minha vida.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
23/10/2023 02h19
Claro, puta o cara ja leva ali pro mato, mulher decente o homem trata com respeito
23/10/2023 02h17
As expectativas já estão lá embaixo por esperar que faça cu doce.
23/10/2023 02h25
Se a mulher é "certinha", entendo que ele não iria se comportar de maneira mais ousada possível. Então que bom que lhe respeitou, pois entendeu o seu jeitinho. Não acho que intimidam, só faz ele entender que você não daria abertura fácil pra ele.
anônimo
23/10/2023 02h25
Se cagam de medo.
23/10/2023 08h37
Não sei eu nunca sai assim com ninguém. Minha ex fluiu naturalmente
23/10/2023 08h45
Não.
Eu me atraiu mais ainda.
elas respondem
anônima
23/10/2023 02h56
Eu sou certinha e costumam me respeitar bastante. Mas muitos não tem muita paciência e desistem rápido. Os que querem sexo casual por exemplo, já desaparecem logo, pq sabem que não vou dormir com eles.
anônima
23/10/2023 02h22
Eles iludem elas,namoram e chifram bastante com as putas gostosas na rua pq as certinhas não sabem fazer sexo e são chatas
anônima
23/10/2023 02h24
Perdem o interesse.
23/10/2023 08h45
Eu sou certinha, me tratam bem, porém, eles não tem mt paciência comigo, pq não dou mt abertura pra eles e desaparecem na face da terra.