Falando em atração o dinheiro da mulher é irrelevante.
Mas como a mulher n olha na nossa cara quando não somos bem sucedidos, eu acho que o homem deveria olhar o dinheiro da mulher.

Quanto mais uma mulher cresce na vida, mais feia ela fica. Então de qualquer jeito se vc quiser uma mulher bonitinha ela sera pobre.
anônimo
23/10/2023 05h19
Não, quanto mais pobre melhor
anônimo
23/10/2023 08h23
Tanto faz, quero ser sócio da buceta dela, não de uma empresa. Já comi desde diaristas, panfleteiras até médicas e empresárias de multinacional... e as bucetas delas me serviram para a mesma coisa.
23/10/2023 08h24
Nunca liguei e jamais ligaria
anônimo
23/10/2023 08h28
Com tanto golpe de interreseira por ai sim. Vai ter que estar no mesmo nível.

Esse negócio de tirar puta da zona e botar um anel no dedo é coisa de troxa que faz.

HOMENS, SE VALORIZEM CARALHO!!!
23/10/2023 08h34
Mulher q liga pra isso.