Mês passado eu saí toda despretensiosa. Me arrumei toda linda e fui pro pagodinho que aliás eu amo de paixão. Chegando lá, tinha um ex ficante meu, que simplesmente eu gamei na época e ficou com outra na minha frente, mas isso só alimentou mais minha autoestima e me senti mais confiante ainda. Quando eu tava voltando do banheiro com minha amiga, tinha um rapaz, coisa mais linda, com um sorrisão me olhando, vidrado. Minha amiga até falou “olha, aquele cara quer você” Eu joguei meu charminho de volta pra ele e fui indo em direção a ele, e o beijei… O beijo foi bom mas não durou muito. Ele pediu meu insta, eu passei dei as costas e sai. Simplesmente ele ficou fissurado. Eu não tava ligando muito pra ele pq na hora me veio na mente que deve ter muita mina em cima dele… Então voltei a curtir com meus amigos e tchau e benção pra ele. E aí sempre que ele passava por mim ele me dava um selinho na boca, só que eu nem tchum.
As vezes olhava pra direção onde ele estava e ele estava me olhando hipnotizado, sem tirar o sorriso do rosto. Juro. E aí eu ficava sorrindo de volta.
Mais pro final do baile, eu fui passar por ele pra ir no banheiro e ele me parou. E então nos abraçamos, beijamos… E nessa hora meio que me rendi. Pq foi uma química muito forte sentir o peito dele próximo ao meu. Perguntei o nome dele e ele respondeu “o amor da sua vida” Com o sotaque carioca mais lindo. E gente, eu simplesmente amo esse sotaque e a meses eu pedia ao universo um carioca pra mim. De repente ele perguntou se eu queria ir embora com ele, eu respondi na lata; vamos. Mesmo nunca ter ido embora de pagode com ninguém, pensei comigo: tô a meses sem transar, vou ir. Mas eu disse: vou ali chamar o uber pros meus amigos e te esperar ali fora. (Eu era acostumada com o lugar) Ele disse blz. E eu fui, chamei o uber porém não quis ficar lá fora e decidi esperar lá dentro. Nessa hora me bateu um medo, pensei: meu Deus, vai que esse cara esquece que vou embora com ele? Me deu um desespero pq nunca tinha

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/10/2023 07h32
Aí tu dá pra ele e o cara some KKKKKKKKKKKKK
elas respondem
23/10/2023 05h43
kkkkk ai monaaa, o cara queria transar contigo! óbvio que ele tava "apaixonado". apaixonado na ideia de te comer. mas depois ele pode ter interesse em te conhecer e aí se apaixonar de fato, é só vc se permitir.
23/10/2023 06h16
Para de ser tão iludida, caracas, o cara só queria te traçar...e você se oferecendo de bandeja, claro que ele não iria refugar.
.
23/10/2023 05h06
Meio doidinha, mas eu não acredito.