Demoro muito pra chegar no clímax, em torno de 30~40min e já to no meu limite, tão cansado que começo a broxar porque a força vai embora. Se no final eu não ficar “agressivo”, enforcar, puxar o cabelo e tapas fortes indo com força não consigo chegar. No fim eu já to todo suado quase morrendo. 26 anos, 1,75 e 70kg, já passaram por algo parecido?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/10/2023 05h44
No caso é a mulher que quase morre pra vc gozar. Larga o porno e punheta que melhora
26/10/2023 10h18
Se não tiver o estímulo certo também demoro para atingir o orgasmo, no sexo é demorado mesmo, mas na masturbação consigo em menos de dois minutos. Curioso né? O esforço que a gente faz haha...
anônima
26/10/2023 07h02
Caramba ksksk
eles respondem
23/10/2023 08h12
Antes de transar ficar uns dois dias sem bater punheta e gozar... se concentra em dar prazer para sua parceira e depois você libera a sua energia
anônimo
23/10/2023 08h28
Demoro paragozar também, mas isso tem a ver com a cabeça!!
Precisamos nos conectar e entender o que nós da tesão!
E tbm o costume de sempre gozar da mesma maneira, o cerebro vicia.
23/10/2023 08h03
Eu nunca passei simplesmente porque eu não transo.
anônimo
26/10/2023 10h18
Nunca me aconteceu