Se você se casasse com uma mulher linda e que ama, ambos na juventude, e fosse tudo maravilhoso sempre. Mas com o passar dos anos, décadas, além das alterações típicas da idade chegando, ela começasse a perder toda a sobrancelha.

Você iria preferir ter uma esposa sem sobrancelha, de forma natural, ou ter uma esposa que fez uma tatuagem em formato de sobrancelha no local?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/10/2023 07h11
Sobrancelha tatuada, mas nada daquelas sobrancelhas finíssimas de burlesca.
23/10/2023 07h12
Sombrancelha eu acho
elas respondem
23/10/2023 07h10
Eu acredito que um casal que ja esta junto a algum tempo, entende as mudanças são normais, a pra mim não seria da preferencia dele só, mas sim como ela se sente mais bonita.

eu sou jovem e gostaria de fazer sombracelha definitiva (fio a fio)