Conheci um homem um pouco mais velho e sem filhos, tinha um relacionamento serio de quase 5 anos e eles iam se casar, mas e relação já não estava boa e havima dado um tempo, eu conheci ele nesse "tempo" fomos ficando e eu perguntei quando ele iria conversar com ela até que eles conversaram e terminaram a relação.
Terminando a relação eu achei que poderiamos ficar juntos e tentar algo, sei que era cedo demais para me assumir, mas nós ja vinhamos ficando.
fui deixando rolar até que questionei e ele me disse que não estava pronto para relacionamento serio agora. eu concordei mas me posicionei, porque queria relacionamento serio e que o melhor seria ficar na amizade. e ele se afastou. Será que ele vai mudar de ideias?

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/10/2023 07h45
É mais fácil ele voltar pra ex do que voltar pra VC.
23/10/2023 08h22
Nesse momento ele ainda deve ter bastante sentimentos pela ex. Você é só passatempo. Não o culpe, mas será melhor pra você esquecer ele.
23/10/2023 07h07
Só fode no casual e já era
23/10/2023 07h11
Pergunta pra ele
23/10/2023 09h39
Não, não volta.

A essa hora, ele já deve ter se entendido com a ex e voltado para ela. Não tem amizade com você.
anônimo
23/10/2023 09h45
É mais fácil ele voltar pra ex do que voltar pra VC²
elas respondem
23/10/2023 07h11
Não vai não. E esta história de "ficar" só é ótima para o homem, e na hora que a tonta da "ficante,' coloca o cara contra a parede, é óbvio que ele vai pular fora.
anônima
23/10/2023 07h14
pede desculpa, ele já deve tá como outra
23/10/2023 08h11
5 anos, não são 5 dias, ainda q o relacionamento não estivesse bom, dificilmente uma pessoa esquece outra fácil assim depois de tanto tempo juntos, é mais provável q ele volte com a ex do que embarque em um relacionamento sério com vc.
23/10/2023 09h35
Já mostra que ele não serve para você, não tem porquê insistir. Ame o próximo!
anônima
23/10/2023 09h48
Vixe esquece e parte p próximo