comecei a conversa e fica com um menino ha 1 mes, ele estuda cmg, e ja eramos bem amigos desde o começo desse ano... eu sei q sou a 1º menina q ele fica (inclusive tirei o bv dele), e ele é bem timido, mas com os amigos é mt brincalhão e tal. Bom ja ficamos 3 vezes e smp q isso acontece no dia seguinte ele fica meio estranho, mas depois passa.. Costumavamos conversa no whats todos os dias, mas faz 2 dias q nao me chama, li em alguns sites q é normal, pq nao estamos namorando, falam ate q é saudavel pra um senti a falta do outro... quando nos encontramos (todos os dias kkk) ele é fofo, me abraca, fica por perto, cumprimenta com selinho e tal, mas mts vezes ele prefere fica com os amigos ou ate no celular, eu juro que nao sei oq pensar, pq os amigos falam q ele ta assim pq é a primeira vez dele, mas nao sei, ele proprio vem dizer q esta confuso com tudo, mas quer continuar comigo.. mesmo assim tenho o medo dele termina tudo!

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/08/2017 00h27
A partir do momento que há um esforço em fazer alguém gostar mais...tem algo errado aí.
anônimo
23/08/2017 23h42
Mande vídeo rebolando de shortinho.
anônimo
24/08/2017 11h02
A melhor maneira de prender uma pessoa é deixando-a livre
elas respondem
anônima
23/08/2017 23h44
Acho que essa é resposta é bem pessoal! Cada um é cada um,cada homem gosta de uma coisa...mas acho que o essencial é ser bem humorada,honesta,feminina,educada e se cuidar,homens gostam de mulheres que se cuidam! Essa é a minha opinião,né,tem que saber o que os homens daqui vão responder!
anônima
24/08/2017 16h11
Se tivesse receita pra isso esse site não estaria tão cheio, filha
anônima
24/08/2017 16h13
Não. PAra com isso. Não faça nada.
Se ele gostar de alguma coisa vai ser de vc. Não de uma criação mal sucedida sua.