No dia do aniversário dela eu de parabéns para ela por mensagem ,mandei um texto. Aí ela tirou o print e compartilhou no Instagram dizendo "sou um amigo muito querido".
A gente no outro dia discutiu pq ela queria me passar a perna. Aí fui olhar tô bloqueado no Instagram.
No whatsapp ela não me bloqueou pq será?

Achei estranho compartilhar só meu print de parabéns

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/10/2023 09h12
Igual meu ex me bloqueou no insta e continua puxando assunto pelo o wpp.
eles respondem
23/10/2023 09h17
Bloqueia ela também e para de perder tempo com ela. Como você é burro cara vida que segue
23/10/2023 08h56
Deve ser.
Pergunta pra ela se te usou pra fazer ciúmes, ué.
23/10/2023 09h10
Realmente, não é só mulher que se arrasta por lixo.