Se você já notou esses sinais na sua relação, DENUNCIE! Não tenha vergonha de fazer isso. Se você conhece algum amigo que tenha passado por isso, INCENTIVE ELE A DENUNCIAR, porque só assim a coisa fica justa para ambos os lados.

''A mulher pode ser autora de agressões. A violência doméstica engloba todo e qualquer tipo de agressão, seja ela física ou psicológica: abusos psicológicos, ameaças, tapas, pontapés ou golpes. Mulheres se armam com facas e tesouras para ameaçarem seus companheiros. Elas mordem, arranham, chutam, empurram, deixam hematomas. Ainda ex-companheiras ameaçam e perseguem por não aceitarem o fim do relacionamento. Muitos homens silenciam e no meu escritório já ouvi muitos relatos seguidos da frase "quero deixar pra lá".

Não podemos esquecer que mulheres também matam. Em uma simples pesquisa iremos nos deparar com mulheres que mataram seus companheiros por ciúme ou outro motivo. Porém, a pena é maior para o homicida somente se a vítima for mulher — feminicídio. Outra inconstitucionalidade em nossa legislação.''

Fonte: https://www.conjur.com.br/2021-jul-29/tripode-silencio-sociedade-violencia-homens

DENUNCIE MULHERES QUE NÃO VALEM NADA E QUE SÓ SE ESCONDEM ATRÁS DE LEIS FEMINISTAS NOJENTAS QUE PASSAM A MÃO PARA CRIMES COMETIDOS POR MULHERES.!! TÁ NA HORA DA MUDANÇA ACONTECER.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/10/2023 09h05
E importante tbm
23/10/2023 09h11
Pensei que era sobre possíveis atos de violência de pais para filhos...
Mas acho importante também.
anônima
23/10/2023 10h00
Tá bom
eles respondem
23/10/2023 09h09
Além da vergonha em denunciar, muitos homens acreditam que essa violência por parte da mulher é "normal" e, não obstante, até "engraçado".
Sem mencionar o fato de que, se ele tentar se defender de uma agressão física iniciada, seguramente será preso, invertendo as condições da situação.
23/10/2023 09h09
coitado do cara que entrar numa delegacia pra denunciar violencia domestica vindo de uma mulher, vai sair mais humilhado do que entrou
23/10/2023 09h24
Acho que a maioria tem vergonha
23/10/2023 10h00
Nossa, e agora
anônimo
23/10/2023 10h01
E se o cara denunciar os Policiais vão é rir da cara dele como tem casos que já aconteceu.

Ser solteiro é o melhor mesmo.