antes de começar namorar minha atual a gente discutiu e parou de ficar, nisso acabei descobrindo que ela ficou com um menino nesse meio tempo, pedi pra um amigo em comum perguntar se eles tinham ficado pq tava desconfiado, o mlk afirmou que ficaram mas tbm falou que foi só uns beijos, será que ele falou isso só pra amenizar a situação pelo fato da gente ter voltado a ficar na época ou to criando paranoia? pelo relato dela, ela tava sem bateria e ela e uns amigos tavam numa pracinha e esse mlk foi buscar maconha pq a casa dele era perto e perguntou se ela queria carregar o celular lá um pouco pq ela já tinha reclamado da bateria, eles foram e acabou rolando esse beijo quando eles tavam voltando. Ela falou que não aconteceu nada lá na hora que eles tavam na casa dele pq a vó dele tava lá e até acordou pra conversar com eles (era de madrugada já) e ele só bolou o beck e ela ficou no celular esperando e voltaram pra pracinha.. as vezes acho que essa historia ta mal contada, mas não faz sentido o mlk ter falado que ficou e depois falar q foi só uns beijos pra amenizar a situação, ele podia muito bem já ter mentido tudo e falado que não ficou e evitar alguma desavença comigo de cara, não acham? já faz tempo e até hoje quando pergunto ela afirma que só deu uns beijos, se ela falasse que aconteceu algo na época nem ficaria puto pq a gente ainda tava se conhecendo, nem namorava e já faz muito tempo, ai fico nessa tentando entender se to sendo bobo por acreditar nessa historia mal contada ou é paranoia da minha cabeça, me ajudem a tirar isso da cabeça kkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/10/2023 09h24
Beck, maconha, ficar.
Acho que o fato dela transar é o menor dos problemas na sua vida