Conheci uma garota aleatoriamente digamos, e ela coincidentemente é da mesma religião que eu, só frequenta uma igreja de outro bairro.

Percebi que ela gosta muito da igreja (eu sinceramente cresci nela, não sou batizado ainda, ela sim, e não vou com tanta frequência pra ser sincero).

Estou pensando em convida-lá para ie à igreja, já que eu sei que é algo que ela gosta de fazer, será uma boa idéia?

A minha intenção é pra provar pra ela, que eu quero algo sério, e acredito que lá seja um ambiente onde digamos, me daria credibilidade quanto à isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/10/2023 09h51
Sim
anônima
23/10/2023 10h08
Sim
23/10/2023 14h49
Tem que voltar pra igreja ou ir pra uma por Jesus e não por uma pessoa. Estaria mentindo para ela e futuramente, você sairia já que o motivo de ter ido não foi o certo (sua vida espiritual) e sim movido por uma paixão pra agradar a menina.
eles respondem
23/10/2023 10h19
Tu quer voltar a igreja por causa dela? Não acho isso legal.
anônimo
23/10/2023 10h09
Chama ela para o arraial da igreja
anônimo
23/10/2023 15h02
Só se depois transarem.