O prefeito de minha cidade acabou planejando obras em um bairro onde eu moro, algumas próximas ao espaço do condomínio de meu prédio, e decidiu fazer visita ao local das obras, o condomínio divulgou fotografias da visita para os condôminos, e divulgou isso com muitos aplausos, de forma muito positiva, sendo que não sei se fariam isso se fosse com outros políticos. Votei nele, porém porque não gostava da outra opção, mais do que por o aprovar. Não ficaria fazendo facilmente alguma propaganda ou divulgação sobre ele, portanto, não acho muito positivo que o dinheiro que aplico em condomínio acabe se revertendo em divulgações sobre políticos. Ele tocou para frente uma obra, o que é algo positivo, mas ainda assim, acho que isso isoladamente não significa que eu simpatize com a forma como a minha cidade está votando.

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/10/2023 10h06
Depende.
Se for do PT, pode, está liberado e se você for contra, será denunciado por "atos antidemocráticos", golpe de estado e crimes que o STF vai criar na hora.

Se for qualquer coisa fora da esquerda, será imediatamente desempossado e preso e se você denunciar, ganhará um cargo no governo.