comecei a fica com um menino, e ja ficamos 3 vezes, mas td vez q isso ocorre ele fica estranho no dia seguinte e fala q ta confuso, mas com o tempo ele volta ao normal... estudamos juntos, e no dia dia ele é fofo comigo, brinca, abraca, me da selinho, mas por vezes me troca por coisas meio bobas tipo joguinhos e tal... ele tem aquele estilo meio nerd e tal, nunca tinha ficado com ngm antes de mim e é super brincalhao, mas comigo ele se cala, ME AJUDEM por favor!

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/08/2017 00h24
Vcs se usam...não coloque o carro na frente dos bois. Vcs estão ficando...cuidado com a carência.
elas respondem
anônima
23/08/2017 23h49
Ele pode estar mesmo confuso,ou não quer nada sério ainda! Fica com ele sem se apegar,ue! Nerds são gente boa,gosto,mas ele quer ter um tempo pra ele também...ele só não quer nada sério,assim que eu vejo!