Oi gente, tô querendo fazer um bolos no pote pra vender, tenho as embalagens e alguns ingredientes como farinha, manteiga, açúcar e fermento mas falta algumas coisas, se vc puder, fala comigo no privado que passo o pix e tbm caso vc queira saber mais. Os ingredientes são
Chantilly- 6,00
Leite - 5,00
Leite Condensado -9,00
Creme de leite - 5,00
Cacau - 10,00
Ovos - 5,00
Pode ser um item desses ou qualquer valor, obrigada pela atenção gente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/10/2023 11h12
Só compraria um bolo seu se você fosse virgem.
elas respondem
anônima
23/10/2023 10h49
Nem tenho pix.
Mas os ingredientes que estão em falta, são praticamente a base do bolo...o que faz questionar quais são os que já tens... Acho que esperar pela "boa fé" de alguém para vender bolo é meio complicado.
Boa sorte.

Nota: quantos bolos consegues fazer e a quanto pensas vender?
anônima
23/10/2023 11h00
Não tenho dinheiro nem pra mim imagina pra vc
anônima
23/10/2023 11h15
meu aniversário tá chegando, eu quero