Eu sou bi, e eu tenho a sensação que eu não seria feliz casada com com um homem, acho q por isso sou muito exigente, mas quando eu penso em casar e ter filhos com mulheres eu tenho a sensação q eu seria feliz de verdade. É como se homem fosse só pra namorar e ficar e mulher é pra casar e ser feliz.

Mas vcs tem a sensação de que não seriam tão felizes com homens?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
23/10/2023 11h14
Eu sou hetero, mas eu sempre tive vontade de ter um casamento do tipo cada um em sua casa, pagando suas próprias contas.
Onde eu quero chegar? Relacionamento é a dois. Duro é arrumar alguém que partilhe da nossa visão, no seu caso, uma outra mulher que aceite adotar filho, que respeite que você gosta de homem também, etc.
anônimo
23/10/2023 10h55
Hummm interessante
28/10/2023 07h43
Vai ser uma maravilha, seja feliz
24/10/2023 01h27
Toda mulher tem essa mesma sensação.
23/10/2023 11h21
Ninguém será feliz se casando hoje em dia, seja lá com quem for. Mas não pense que se relacionando apenas com mulheres, tudo será flores. Tem um monte de relatos de mulheres que apanharam das companheiras na relação.
Que com o tempo a relação fica chata, pois ambas precisam dividir as contas e tal. Talvez por um tempo de certo, mas a longo prazo acho que não vai dar certo. Principalmente hoje em dia com o numero de mulheres BI aumentando, logo, você poderá perder a sua parceira para a concorrência feminina também.

Poderá ter todos os problemas de um relacionamento hétero e até pior, porque você não esperaria nada vindo de uma mulher, acredito eu.
23/10/2023 11h09
Confia. Nem vocês se aguentam, são insuportáveis.
23/10/2023 11h03
Acho q vc seria feliz se tivesse uma relacionamento aberto e ficasse com ambos os generos
23/10/2023 10h56
Aqui é site de heterossexuais. Sugiro que se retire.
elas respondem
anônima
28/10/2023 07h40
Tbm sou bi e a sensação é que homem é mais dificil confiar msmo
24/10/2023 00h52
Não, vejo mulheres como amigas. Não sinto atração. Considero que se relacionar hoje em dia seja perca de tempo, não falo por mim. Mas sejamos realistas...
Talvez você tenha preferem por mulheres.
anônima
23/10/2023 11h10
Não sou gay
23/10/2023 11h28
Não tenho essa sensação, porque sou hétero. Quando penso em relacionamento é só com homens mesmo.
23/10/2023 11h20
Bom saber que o adm está de olho. Espero que tenha tirado o anonimato de uma perseguidora de usuarias aqui.
anônima
28/10/2023 07h51
Já eu penso que talvez casamento não sirva pra mim, sou muito dedo podre sabe? Tipo o cara no começo é um amor e do meio pro fim eu tomo no cu, então acaba que o sonho que eu tinha virou um receio de medo de casar e me arrepender, não é questão de se arrepender mas de se frustar, talvez na sua visão, mulheres sejam mas recíprocas, ou dão mais valor ou pode ser tbm por que você gosta mais de mulheres do que de homens, Lésbica talvez?
anônima
23/10/2023 11h27
Não.
anônima
23/10/2023 11h24
Acho que muita mulher bi é
Ou quer só homem para ficar e mulher para namorar, pq supostamente mulher é mais carinhosa e mais "fácil" de ter harmonia e tal.

Ou ficam de vez em vez com mulher, talvez tenham namorado 1 mas para namorar/casar é sempre homem.

Como tudo na vida...analisando, não conheço um meio termo.
anônima
23/10/2023 10h59
Sou normal.