As pessoas percebem pelo semblante quando a outra não está mt bem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/10/2023 11h30
Uma praga bem rogada pega sim. Se for de mãe, pai ou irmão, pega ainda melhor.

Mas não é algum de fora que percebe, geralmente é a própria pessoa praguejada que percebe algo errado.
23/10/2023 11h03
Pragas, macumbas, possessões funcionam com quem já teve contato com tais religiões e/ou trabalhos.
Acredito nessas coisas, mas não acredito que funcionaria contra mim, pois nunca participei (jamais participaria) de tal ato.
Também nasci praticamente dentro da igreja evangélica, dificultando que essas coisas cheguem até minha pessoa.
23/10/2023 11h01
Não acredito nisso, e acho que tudo o que acontece no meu ambiente é resultado dos meus atos
23/10/2023 11h08
Só acredito em Cristo Jesus. O resto é coisa do diabo.
elas respondem
23/10/2023 11h16
Acredito não
anônima
23/10/2023 11h18
Deus está em meu coração.