Pode testar, se tu abordar qualquer garota e começar uma conversa elas vão perguntar no que tu trabalha. Não conseguem manter 20 minutos sem perguntar isso.

O homem só tem valor no que faz, e não no que é de fato.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/10/2023 12h47
Perguntamos o que faz porque as pessoas passam maior parte do dia acordados se deslocando ao trabalho, trabalhando ou voltando para casa. Então achamos que é algo importante na vida da pessoa.

Mas os odiadores profissionais de mulher só conseguem entender que elas são interesseiras.
23/10/2023 13h02
Essa é uma pergunta tão obrigatória quanto o nome e idade, não se sinta ofendido por isso.
anônima
23/10/2023 13h00
Deve ser pq ela quer saber se o homem não é um vagabundo inútil.
anônima
23/10/2023 13h07
Pergunto mesmo, e se o cara for um bandido?
anônima
23/10/2023 13h13
se for narcotraficante ela casa.
eles respondem
anônimo
23/10/2023 11h42
Eu falo no que trabalho, e pergunto de volta "e vc?", e dão uma volta danada pra falar.
anônimo
23/10/2023 11h25
Quando eu conversar com mulher eu vou analisar isso
anônimo
23/10/2023 11h25
vc é o steven que usava a foto do sonic ?
23/10/2023 12h58
Isso acontece, mas está longe de ser regra.

As pessoas atraem o que combina com elas, quem não tem conteúdo intelectual pra oferecer vai acabar atraindo quem busca outros atributos como beleza física ou uma conta bancária gorda, espero que esse não seja teu caso.

Diga-nos @ditador_, além de um cargo o que mais tu tens a oferecer? Quão atraente são os pensamentos e ideias que se passam nessa tua cabecinha?
23/10/2023 13h09
Não quer perder tempo.