Os boys que eu costumo ficar nem bom dia dão direito, falam só quando querem aquilo, tenho falado com um que manda bom dia, ótima semana, essas mensagens que eu não costumo receber, daí não sei se não gosto mesmo ou se é só falta de costume, tô meio sem entender e a gente nem transou

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/10/2023 11h36
Vcs só gostam de serem tratadas com desprezo, já percebi isso. Comer e sair fora
anônimo
23/10/2023 11h55
A mulher quando se entrega a promiscuidade, ela acostuma.
E como um cão que mesmo que apanhe volta ao seu dono, é essa mulher.
ela vicia nessa vida e esse se torna o seu destino
23/10/2023 11h39
Uai, ele está sendo carinhoso, pelo menos retribua.
anônimo
23/10/2023 11h59
"Os boys que eu costumo ficar..." Tá explicado; homens tratam com cordialidade verdadeira as especiais, não as que prestam só para "aquilo"
23/10/2023 11h59
Depois que percebe que virou marmita de ze drugs ai magicamente passou a notar os caras bons que sempre estiveram ali mas enquanto tinha esperança com os vagabundos, esses caras que te dão atenção agora nunca eram bem vistos por vocês.
É sempre a mesma coisa por isso não vale a pena perder tempo com mulher rodada mais
anônimo
23/10/2023 13h06
Elas odeiam
elas respondem
anônima
23/10/2023 11h52
Acho fofo, gosto.
23/10/2023 11h53
Eu gosto. Aliás, quem não gosta de receber uma atenção, um cuidado? Só se for muito bitolada ou estranha, que gosta de ser pisada e judiada u.u