Nós namoramos a 2 anos, esses dias me falou que me achava um pouco larga, porém eu me conheço sei que não sou conheço minha vagina, é apertada, as vezes até doi quando vamos fazer relação.
Ele assiste pornô, está tentando se livrar desse vício
Eu sei que sou bonita tenho um cabelo bonito corpo bonito tenho peito bunda meu rosto e lindo, sempre me cuido sou estudada faço faculdade trabalho bastante sempre tento agradá-lo mas fica difícil, queria um conselho do que fazer.
Fora isso ele é um príncipe, comigo um amor
Mas isso me deixa insegura

elas perguntam
15 5
eles respondem
23/10/2023 12h17
Está faltando amor próprio pra vc, é isso
23/10/2023 12h21
Larga ele, larga.
23/10/2023 12h11
Diga que o pau dele que é fino.

Boa sorte na sua saudável relação.
anônimo
24/10/2023 12h29
Seu namorado foi escroto em dizer que você é "larga".
Deve ser ele que se masturba demais vendo porno e perdeu a sensibilidade do penis.
Se ele tem uma esposa tão bacana que ele tome vergonha na cara e largue o porno. Se você ver que ele não esta comprometido a largar o porno, já sabe o que fazer.
anônimo
23/10/2023 12h20
Da para outro e pergunta para ele se a sua bct é apertada ou não
23/10/2023 13h03
Vamos do início, a proporção de mulheres bonitas deve ser 2 pra 10, ou seja, a cada 10 mulheres 2 devem ser bonitas.

Olhando o histórico das mulheres que se descrevem, nunca vi uma dizer que não era bonita, então as contas não batem. Dessa forma, existe uma visão um pouco distorcida na avaliação de si entre as mulheres que aqui se descrevem.

Sobre ser larga, isso vc nem pode responder, visto que vc teria que avaliar outras ppka pra saber se você é ou não. Além disso, essa avaliação se torna muito subjetiva e qualquer resposta do tipo se torna inválida.

Ponto importante, ele foi babaca em comentar isso com vc. Tipo de comentário que não se fala.

Outro ponto importante, sentir dor na penetracao não indica que vc seja apertada. Acredite, isso tá muito mais ligado a outros fatores.

Destaco, na minha vida, percebo que isso de ser larga ou apertada tá muito mais ligado a um mito do que uma realidade.
anônimo
23/10/2023 12h23
Que bom
23/10/2023 12h25
Falta de noção ele falar esse tipo de coisa. Faça ele se arrepender dando um bom chá de buceta como ele nunca viu na vida. Talvez o sexo de vocês esteja um pouco monótono.
anônimo
23/10/2023 12h55
Só tem uma explicação, pau pequeno, já mediu o pau dele?
23/10/2023 12h56
Ninguém sente prazer por lixo
23/10/2023 12h57
Larga esse broxa.
23/10/2023 13h10
Os fakes estão cada vez mais criativos
23/10/2023 13h11
Não sei como você ainda está com um cara que te chama de "larga" kkkkk... Talvez a pica dele que é muito fina e ele tá dando essa desculpa.

Não seja otária de permanecer com quem não te respeita. Você diz ser inteligente, estudada e tal... Mas se sujeita a isso? Uma mulher inteligente de verdade não se sujeitaria a essas humilhações.
23/10/2023 13h22
O cara que fala isso é retardo. Deveria ter mandado ele passear.
elas respondem
23/10/2023 12h19
como ele é um príncipe se ele disse q vc é larga?
anônima
23/10/2023 12h18
Ele deve estar te traindo, tem outra mulher na vida dele. Quanto mais a mulher tiver lubrificada, mas será a sensação de "larga" as apertadinhas não estão excitadas suficientes.
23/10/2023 12h23
que cara otario. sera que n tem outra?
anônima
23/10/2023 13h12
manda ele parar de te ofender
e termina ele nao gosta mais
23/10/2023 13h13
O problema não é vc.
Espero que não tenha planos de casamento ai