1.43K  24/08/2017 02h20

ando viciado nisso, vejo porno a toda hora, de tudo quando é tipo, menos gay. isso é normal?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/08/2017 02h18
Eu tbm sou viciada em pornografia, vejo todo dia...
Tinha uma época que eu passava umas cinco horas seguidas ou mais só vendo pornô, mas agora eu dei uma diminuída, senão eu vou ficar louca...
24/08/2017 00h11
Nada exagerado é normal, se vc está deixando de fazer coisas normais,como se alimentar, conversar com as pessoas,seus deveres normais do dia a dia é ruim. O jeito é você se controlar,ou colocar um tempo só pra isso,tipo só antes de dormir ou você estipular um limite.Eu sei como é porque já passei por isso. As vezes eu deixava de estudar pra ficar assistindo mas tudo tendo limite e controle dá certo. Depois que você conseguir chegar lá, para, foca, pensa nas coisas que você tem que fazer,pensa na sua vida, e não se iluda com pornô, aquilo é pura ilusão também, a realidade é diferente. Abra sua mente! =D
anônima
24/08/2017 00h12
Olha é um vício como qualquer outro, nao trate como se fosse normal. Isso pode arruinar a vida pessoal e profissional da pessoa
anônima
24/08/2017 00h06
Acho doentio..
eles respondem
24/08/2017 00h19
Jesus pode te salvar. Entregue teus caminhos a ele.
24/08/2017 00h14
"NORMAL" até é, mas saudável não é não. Muita pornografia "dessensibiliza" você. Aí na hora "H" você acaba ou broxando (porque o sexo de verdade NÃO é igual ao sexo que a gente olha) ou acaba achando muito sem graça...

Enfim... pornografia é legal pra dar umas ideias, fantasiar um pouco. O excesso, como quase tudo nesta vida, é prejudicial.
anônimo
24/08/2017 00h24
Dessa forma não é não, desestabiliza os afetos e bagunça os receptores de dopamina.
24/08/2017 00h33
Pode te atrapalhar em futuras relações
24/08/2017 00h47
Pornô em excesso pode causar disfunção erétil e falta de libido em relações reais.
24/08/2017 00h51
Não é normal.
anônimo
24/08/2017 02h20
Atriz chamada: AJ APPLEGATE.

Procure a respeito., e me agradeça.

P.S - Vai se acabar na bronha mais ainda HAHA.