Bom, 7 meses atrás eu estava vivendo minha melhor fase, viagens, passeios e festas, até que conheci uma pessoa q me despertou namoro, começamos a namorar e foi tudo lindo, ele morava sozinho. Houve alguns contratempos e ele voltou a morar com mãe, mas ela é uma pessoa mt difícil, resumindo, brigaram entre si e ela disse que não me quer lá também, e tirou ele de casa. Aluguei um lugar completo e paguei o primeiro mês de aluguel, ele estava desempregado e recebe agora início do mês, e eu ajudando ele com tudo, gasolina, alimentação. Mas estou afim de terminar, minha vida antes era boa, amo muito ele mas o relacionamento vive difícil por problemas familiares ou dele mesmo. Quando o conheci sempre mt tranquilo, mas desde que foi morar com a mae, já foi muito muito explosivo e mal educado comigo. Está morando lá sozinho agora e eu o visito aos fim de semana e ajudo enquanto não recebe. Todos dizem que sou bonita e muito nova pra isso. Graças a Deus estou em um momento no trabalho muito bom. Acham que eu termino e sofro mas passa, ou fico passando os perrengues.
Ele nunca me traiu, nunca desconfiei disso, se demonstra muito fiel e encantado.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/10/2023 12h43
Relacionamento é na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Sem essa mentalidade vai sempre terminar pelas dificuldades inerentes da vida. Se não há quebra de valores, então você quer terminar por fraqueza, e isso é um reflexo do seu caráter.
23/10/2023 12h38
Não termine, continue sofrendo.
anônimo
23/10/2023 12h41
Se está tendo brigas independente do motivo é interessante terminar
Especialmente se não estão conseguindo resolver elas
23/10/2023 12h53
Você está certa em pensa em termina, sendo sincero eu acho isso um pouco rapido pra um relacionamento de 7 meses pra você ter que paga aluguel, alimentação e etc. Não estou julgando ou algo do tipo (afinal isso é meio que bom ação) só acho que é muito cedo pra você coloca a mão no fogo em relacionamento que ainda está em construção
23/10/2023 13h40
Claro, vou tentar simplificar. Seu relacionamento está te causando muitos problemas e você estava bem antes de conhecê-lo. Ele está agindo de maneira explosiva e não está te tratando bem. Você está pensando em terminar, mas o ama. Muitos dizem que você é bonita e jovem para passar por isso. Você está em um bom momento no trabalho.

Aqui estão algumas coisas a pensar:

Como esse relacionamento está te fazendo sentir? Se está te deixando estressada e infeliz, talvez seja melhor seguir em frente.

Converse com ele sobre como se sente e veja se as coisas podem melhorar.

Lembre-se de colocar você em primeiro lugar. Se estava bem antes do relacionamento e agora não está, pense nisso.

Pergunte a amigos e familiares o que eles acham.

Se ele estiver disposto a mudar e trabalhar no relacionamento, pode haver esperança.

Terapia de casal é uma opção se ambos quiserem tentar melhorar o relacionamento.

No final, a decisão é sua. Pense em seu próprio bem-estar e felicidade. Se terminar, pode ser difícil, mas com o tempo, você pode encontrar uma vida mais feliz. Se continuar, certifique-se de que o relacionamento seja positivo e construtivo.
anônimo
23/10/2023 13h40
Caramba
23/10/2023 14h32
Melhor terminar, pelo visto tu já tá pedindo arrego no começo imagine depois.
elas respondem
anônima
23/10/2023 12h39
Termina né
23/10/2023 12h40
Se você pensa em um futuro com ele e ele está buscando emprego, tentando melhorar, acredito que você poderia dar uma chance... mas se ele não busca nada, está se acomodando e te trata mal, melhor terminar mesmo que sofra.