7.5K  15/12/2017 14h42

Comecei recentemente a namorar uma mulher mais velha, ela tem os contatinhos dela e eu os meus, só que quando estou com ela fica conversando com eles, quando ela mechia no whats eu vi tem um que até quer voltar com ela dizendo que gosta dela e tal. Esperei ela ir no banheiro e li as msgs, tem uns que manda pornografia para ela e dizendo pra ficar com ela e ela disse que tem namorado e não vai me trair. Disse que me ama, me deu presentes transamos muito e eu tb fiz surpresa com bonbons e uma cesta de chocolate. Já pedi para bloquear eles mais ela não quer e isso está atrapalhando nossa relação, brigamos muito por isso. Me deem um help ai

eles perguntam
6 6
elas respondem
24/08/2017 00h34
Voces precisam encontrar um meio termo. Ou os dois se desfazem dos contatinhos ou confiam um no outro e ponto final ! Mas quando estiverem juntos, curtam o momento que voces tem, sem conversas com contatinhos ! Boa sorte.
anônima
24/08/2017 00h39
Tem mais confiança em si mesmo, e antes de brigar, falar pra ela que isso tá enchendo, e se ela quer continuar assim você, que tem que ver, se você quer continuar assim. Em fim, bate a real. É chega a um acordo.
Lou
24/08/2017 02h55
Eu não aceitaria, me parece que ela ainda não tem muita certeza da relação de vocês, por isso mantém os contatos (é como eu interpreto)!
O negócio é abrir o jogo e o coração e entrar em um acordo.
anônima
24/08/2017 17h49
Se está em um relacionamento, adeus contatinhos. Ela parecer brincar com você, pois já reclamou e ela continua. Conversa com ela e bate a real, ou respeita ou vai ficar só (ou pelo menos sem você).
15/12/2017 00h48
Não. Acho que a partir do momento que estou em um relacionamento eu devo respeito à pessoa que está comigo, então obviamente não manterei contato com nenhuma outra pessoa.
anônima
15/12/2017 00h58
Sim, sempre procurando algo melhor.
eles respondem
24/08/2017 00h36
Não. Quando namorando é muita falta de respeito e quem faz isso entrega o mau caratismo na hora.
anônimo
24/08/2017 02h02
Fala brother! No inicio do meu relacionamento era a mesma coisa. A diferença que minha namorada deletou todos do meu celular, brigou com as meninas, e disse que deletou do dela.
Passou um tempo eu vi que ela conversava com um monte de homem, mas dizia que era amigos dela. Sempre briguei por isso, e ela se fazia de vítima.
Resultado: Traí ela. Era a única forma que eu encontrava de me aliviar. Me sentia um merda!
Quando eu traí ela, eu fiquei com a consciência muito pesada e comecei a tratar ela muito bem. Com o tempo nosso namoro foi estabilizando e hoje está bem massa.

Estou te contando isso para você ver que tem uma solução.
Uma das formas de conseguir isso é deixar ela com medo de te perder. Aí vai ser você quem vai ditar as regras no relacionamento. Como faz ela ter medo? Deixando ela com ciumes de você. É infantil? É! Mas ter cantatinhos também!

Do mais, faça o que te faz bem. Se você não acha isso certo, termine! Se acha que tem uma solução vai tentando de tudo. E boa sorte parceiro!
24/08/2017 01h05
Contatinho de cu é rola.
Modinha é coisa de gente pau no cu.
24/08/2017 03h26
Quando eu vou falar com os contatinhos, eu me afasto da namorada pra ela não desconfiar, dai quando ela chega perto, eu fecho o celular rapidinho husahsauauhuah
anônimo
15/12/2017 00h41
Você é um trouxa dominado por uma mulher escrota. Infelizmente é a verdade. Falta instinto de macho em você.
15/12/2017 14h42
eu sim, mais uma ex minha excluía todas.heheheh