Eles culpam os outros pela ruindade deles
23/10/2023 12h58
Pq eles são psicopatas.
anônima
23/10/2023 13h20
Porque realmente é o bullying que faz isso com eles, so quem ja sofreu bullying sabe a raiva que da, entao eu não culpo o atirador
23/10/2023 13h13
Concordo com trumpi.
anônima
23/10/2023 22h53
Boiolas
anônima
23/10/2023 23h16
Eu sofri muito bullying e pratiquei, mas jamais faria isso.
A diferença é que esses caras tem transtorno de personalidade
eles respondem
23/10/2023 13h07
Porque em grande parte das vezes é a verdade. Ou você acha que todos os caras que fazem isso só querem ir pra escola pra ver sangue? É claro que também há os dramáticos que se aflitam com qualquer coisa. Mas a verdade é que muitos desses jovens, quando sofrem bullying da turma, passam a guardar o ódio daquilo, e essas pessoas vão ficando frustradas até não aguentar mais e fazer essa atrocidade.

Quando eu tava na escola, tinha colega de sala que era sempre zoado por todos, ele era bonzinho, mas "todos" tiravam uma casquinha dele. Pegavam no pé dele, jogavam papel nele, zoavam ele, enfim... Eu não sei como ele não virou um maluco desses, ele foi bem forte psicologicamente, mas nem todos tem essa paciência. Você vai a escola para estudar e fazer amizades e não para ser um tipo de esporro ou soco de pancadas, e infelizmente muitos jovens passam por isso. O ambiente escolar é muito tóxico e o poder público não faz nada para ajudar nisso.
23/10/2023 23h20
Quem tá errado quem bati ou quem provocou? Mas oq vc está dizendo já é um caso mais evoluído, inúmeros danos psicológicos já foram sofridos pra chegar nisso, ai quando alguém chega com uma arma te dando um tiro na cara ninguém da risada né? Deveria ter pessoas capacitada na escola pra resolver isso
anônimo
23/10/2023 12h59
Alguém tem que ser o culpado
23/10/2023 13h09
Porque sim
anônimo
23/10/2023 13h21
Eu vejo vários usuários aqui com perfil de quem faz esse tipo de coisa, esses que vivem falando mal de mulher são tipicos fracassados, mas se sofrem bullying eu não sei.
23/10/2023 13h22
Pq eles estão certos, o bullying deixou eles assim.

Mas esses pnc deveria se vingar de quem fez o bullying e não de qualquer estudante random.
23/10/2023 23h13
Porque são um bando de frouxos