Tenho notado na quantidade de postagens sobre os homens afirmando sobre sua preferência pelas Gatas, e as mulheres daqui demonstrando sua revolta. Queria saber a opinião de vocês! Se poderem, por favor, comentem!

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
24/08/2017 00h48
Minha "revolta" nem é por eles preferirem as gatas, até porque todo mundo se atrai por um determinado tipo de beleza, mas sim por muitos deles serem 4/10 e só escolherem mulheres 8/10 para cima hahahaha é muita hipocrisia.
E ainda reclamam quando chegam em uma "feia" e elas dão um fora, como se o fato da mulher ter uma beleza menor seja um motivo para elas aceitarem ficar com qualquer lixo, como se eles estivessem fazendo um favor. Isso sim é ridículo.
anônima
24/08/2017 00h52
acho que tem uns caras que se acham muito e não olham para si, às vezes(muitas) o cara nem é bonito e quer uma modelo?
A vá se foder.
anônima
29/08/2017 14h01
O problema não é ser visual, mas ficar chorando, inconformado, por ser rejeitado pelo mesmo critério.
O maior choro nesse sentido, aliás, é masculino.
anônima
26/08/2017 20h10
Vejo mais os homens de mimimi com ser feio do que as mulheres aqui. É só pesquisar pra ver o chorôrô masculino.
24/08/2017 07h23
Não vi revolta nenhuma aqui por esse motivo, está exagerando.
anônima
26/08/2017 20h28
Engraçado que homem é mais visual, mas não aceita que isso também possa ser critério p mulher kkkkkkkkk É só tirar um tempo pra ler as coisas aqui, vai ver de quem vem mais a "revolta"
anônima
24/08/2017 03h34
Vocês dão mais importância pra aparência do que nós. Esse é o insatisfação das mulheres entendeu??? Kkkk
29/08/2017 12h57
Na verdade não ficamos bravas porque os homens são visuais, mas porque eles ignoram que também somos (ou pelo menos não somo cegas rsrsrs).

Homem olhar para mulher bonita é normal. O problema é que muitos ficam bravinhos por que as bonitas não olham para eles e sim pros bonitos. Aí começa a falar que todo bonito é cafajeste, que o importante é caráter e blá blá blá. Esse papo tem em todo lugar não é só aqui.

Alguns homens exigem beleza das mulheres mas são totalmente desinteressantes fisicamente, obesos ou feios mesmo, ainda assim eles acham que tem direito a uma mulher linda e em forma, e usam a DESCULPA de que nós não somos visuais.

Se querem ser aceitos pelo caráter aprendam a olhar também para o caráter. Se querem continuar a escolher só pela beleza saiba que os bonitões sempre vão sair na frente - porque mulheres também são visuais! Nós só aprendemos a lidar com isso mais rápido, alguns homens também aprendem rápido e esses não são tão visuais assim.
anônima
29/08/2017 13h29
Bom, mulher olha sim também pra aparência, mas acho que os homens olham bem mais viu? Até porque é MUITO difícil tu ver um cara gostoso com uma mina feia. Mano, isso é muito difícil... Eu pelo menos vi isso pouquíssimas vezes. K O mais comum é tu ver um cara feio ou mais ou menos com uma mina bonita. Também é comum ver cara bonito com menina bonita também, mas um cara bonito com uma menina feia você costuma ver muito por aí? Acho que não hein... Nós mulheres até olhamos pra aparência também, mas a gente é mais amorzinho, a gente liga mais pro sentimento, se o cara nos trata bem, se ele é carinhoso e atencioso e tal... Essas coisas... Eu pelo menos sou assim, se o cara me trata bem, se ele é bom de lábia, se ele for carinhoso, atencioso, engraçado, me faz rir, eu já gamo, cara. Hashuashuas Eu já me apaixonei por caras que no começo eu não achava eles bonitos fisicamente, mas ai eu fui conhecendo melhor, e eles tinham todas essas características que eu disse hashuashuas e eu me apaixonei. Me conquistaram. Na verdade, acho que eu gosto mais é da lábia. Isso que mais me atrai num cara.
26/08/2017 20h04
De fato homens são visuais.. . Mas se ele for inteligente vai procurar saber como ela é com a família, temperamentos, se ela é fiel, se ela prefere as amigas o que para homens sérios e focados não é bom, se ela gosta de trabalhar, se gosta de afazeres do lar, o que para muitos homens é sexy sim, se ela é inteligente às coisas da vida, não estou me referindo a estudos porque o que mais tem são garotas estudadas que não sabem da vida.. e o mais importante, se ela quer cuidar dele...se ele é prioridade pra ela.... Não tem nada a ver com ciúmes, possessivo nada disso.. tem a ver ém ela querer ser dona dele e fazer ele ser prioridade.. homens gostam de mulheres dedicadas tanto profissionalmente quanto as coisas da vida e principalmente com ele... homens gostam de mulheres confiáveis, que podem contar com elas, que os apoiem na vida, até na vida profissional.. . Homens assim não deixam essas mulheres de canto.. .uma hora eles reaparecem pra falar com você... ele vai reservar um dia pra falar com você e vai sim querer ficar com você cedo ou tarde.... avalie bem, quando um homem sincero e de confiança dizer pra você que está trabalhando, anda ocupado, acredite nele por mais que você fique com uma pulga atrás da orelha, a melhor coisa que existe são homens dedicados ao trabalho e ele quer yma mulher que entenda isso... pode ter certeza que ele vai dizer pra você que és especial sim, pra ele... quero ver ele terminar com você ou sumir assim tão facilmente .... ele fica com a que nao é Grande coisa e deixa a metida a bonitona no escanteio. Vai por mim..
anônima
29/08/2017 13h04
O que incomoda é o desprezo pelo que é fora do alto padrão que eles criam. Não basta dizer que acham tal coisa bonita, precisam enfatizar que acham o oposto disso abominável. Além disso, a impressão que a gente tem é de quanto mais acabadinho pela cruel vida mais o cara quer mulher linda e gostosona. Não importa que a ofensa deles não seja sobre alguma característica minha, mas somos todos pessoas, todos temos sentimentos e em algum momento nos abalamos, pouco que seja, pelas críticas recebidas. Ninguém é perfeito e existem várias formas de beleza. Não precisa rechaçar outras características só porque te ensinaram que bonito é isso e aquilo.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 13h10
Se não souber fazer isso peladona pra mim nem mulher é:

rs
24/08/2017 01h04
Tenho notado kakkakakakakakakakq
Mulheres Vocês. Kkkkkkk
24/08/2017 00h54
Até onde sei mulheres também são visuais. Não é só a gente não cara isso é coisa do passado.
24/08/2017 03h22
Elas são até mais, ninguém me engana dizendo isso.
anônimo
24/08/2017 05h35
Primeiro: Quem escolheria alguém feio? 'Olha que feio, parece o Corcunda de Notre Dame com diarreia, gamei!'

Segundo: Se for para eu cobiçar, cobiçarei uma mulher linda! Quem vai cobiçar algo abaixo? Não vou cobiçar ganhar na Mega, mas sim em achar uma nota de 20 reais...
anônimo
24/08/2017 06h23
As mulheres se importam muito com a aparência, elas também são visuais. Os feios tomam fora, até as que não são bonitas dão fora nos feios. Acorda pra vida, elas querem os homens bonitos.