Estava conversando com meu namorado sobre um amigo que temos em comum, daí ele comentou q eu e esse amigo estávamos próximos e tal mas que ele não se incomodava com isso, daí ele soltou a seguinte frase: "olha não fica brava, mas quando eu namorava a outra lá, era igualzinho com ela" será que ele fica cmg e lembra dela? Ou não tem nada a ver?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/08/2017 00h52
Nada a ver.
24/08/2017 01h04
Por que não perguntou diretamente a ele? É melhor ficar cogitando que saber a verdade? Tnc
anônimo
24/08/2017 05h22
Ué, a carapuça lhe serviu?
elas respondem
anônima
24/08/2017 00h52
Se ele sempre comenta algo dela é pq ainda tem uma queda por ela, mas se ele sò falou dela dessa vez eu acho que foi por ciúmes de vc com esse teu amigo ai ele queria que vc sentisse ciúmes dele como ele tem de vc..ou sò falou sò por falar mesmo.
24/08/2017 02h07
Pode ter sido só um comentário infeliz