Aceitariam namorar um homem bonito?
tenho um amigo bonito demais e ele é inseguro com isso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
anônima
3a
Sim, inseguro então é melhor ainda.
anônima
3a
Aceitaria
anônima
3a
Não, só aceito se ele for feio.
3a
não, só namoro um homem se ele for feio
3a
Não:V
eles respondem
12
Pega ele
Essa é a prova de que, independente da aparência (seja bonito ou feio), o que não pode ser é inseguro. A insegurança é um problema que a outra pessoa jamais gostaria de ouvir e/ou saber.
3a
Não.
3a
Não
Não.
Não namoraria um homem.
anônimo
3a
Não.
3a
Só namoram os feios
3a
Não
anônimo
3a
que pergunta sem sentido
Nnnnnnnnnnn
3a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!