Eu sempre pego um busão, com um amigo. Porém fiquei sabendo, por outro amigo que ele pediu o meu número. Mais esse menino ele é tímido e não fala comigo direito. Mais toda vez que mim ver fica sem graça.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/08/2017 00h50
Ele deve estar interessado em vc. Mas, putz! Santa língua portuguesa, Batman! Arruma o texto, minha jovem: "Eu sempre pego um busão com um amigo. Porém, fiquei sabendo por outro amigo que ele pediu o meu número. Mas esse menino é tímido e não fala comigo direito. Mas toda vez que me vê, fica sem graça."
24/08/2017 01h03
Voi ver aqui.
Aguarde um instante.
elas respondem
anônima
24/08/2017 00h48
Sim ele tem interesse mas a timidez dele impede uma aproximação