Vi no tiktok que a mulher tem toda semana conversa com o namorado sobre o que aconteceu naquela semana e que ela nao gostou e vice-versa. Eu to tentando fazer isso no meu, ter uma conversa por semana pra pontuar o que me magoou e o que não gostei, e o que ela nao gostou do que eu fiz, tudo isso em pró do nosso relacionamento, aquela frase ne "Conversas difíceis são necessárias porque transformam relacionamentos"

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/10/2023 14h22
Uma conversa de 10 minutos, antes de ir dormir, acabaria com qualquer DR, mas preferem jogar a culpa na rotina e no cansaço.
23/10/2023 14h20
Nenhum dia. Se ela não gosta que vá embora.
anônimo
23/10/2023 14h22
tudo certo, mas não exagera pq pode acabar o relacionamento com muita reclamação de todas as partes, principalmente tendo esse tipo conversa toda semana