3.19K  24/06/2020 01h57

O pessoal da minha sala na faculdade estava tomando umas cervejas num bar e do nada me colocaram um apelido pejorativo e eu fiquei muito envergonhada..todo mundo rindo e eu n sabia que resposta dar.
O cara que inventou esse apelido é casado e a mulher dele tb passou a me chamar do msm apelido.
Eu estou constrangida e não sei como fazer para pararem com isso. Pq eu falo que n gosto mas o povo começa a dar rizada e eu me sinto mal.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/08/2017 12h05
Parabéns, você acaba de descobrir que está cercada de pessoas inúteis.

Agradeça a vida, dê um reboot nos seus relacionamentos e saia com gente que sirva pra alguma coisa.

Eu jamais colocaria apelido pejorativo em amigo meu e ainda mais quando ele dissesse que não gosta, fica chateado com isso.

Essas pessoas NÃO são amigos seus. O correto é bani-los da sua vida. Coragem e atitude!
anônimo
24/08/2017 00h53
Melhor coisa é se afastar. Vc pode fazer outra coisa simples, dar gelo e não demonstrar que liga pra isso. Outra possibilidade é inventar apelidos para eles, também. Mas o gelo sempre funciona! Qualquer dúvida é só chamar.
24/08/2017 01h02
Vao na corregedoria. Adulto apelando com apelidinhos....adultos colocando apelidinhos....é faculdade mesmo?
20/03/2018 16h59
Deixa apelidarem, ué ,normal. Leva na brincadeira, não fica com raiva que é MUITO PIOR, simplesmente ache graça também ou não ligue.
Agora se começarem a te mencionar por esse apelido, finge que não escutou e que não é contigo e diz que teu nome é outro.
anônimo
04/08/2019 21h00
E o velho ditado, se fica puto e pior...
anônimo
24/06/2020 01h32
Ignora! Quanto mais vc falar ou demonstrar que não gosta, mais vão te chamar assim.
24/06/2020 01h57
Meu colega utilizou de uma técnica, ele começou a ignorar as pessoas q chamava ele pelo apelido

Exemplo: O apelido dele era cordinha, quando o povo chamava de cordinha ele simplesmente ignorava, a pessoas continuava chamando achando q ele n escutou e ele continuava a ignorar, depois de um tempo a pessoa desistia e acabava chamando ele pelo nome real dele

Obs: o apelido n era esse, isso aí é apenas para o exemplo
elas respondem
anônima
24/08/2017 16h40
Não diga que vc não gosta.!!
É pior...
Acho que ignorar. ou até entrar na brincadeira e zoar eles tbm pode acabar com isso.
É chatão quando a pessoa não liga pra ''brincadeira'' ou entra nela e zoa tbm.
A graça perde todo o sentido, já que é pra vc ficar constrangida e vc não fica.
Não fica mto na sua. PEssoas tranquilas, na delas são alvos fáceis de idiotas.
anônima
20/03/2018 16h56
se afaste
anônima
20/03/2018 16h58
Ou se afasta ou entra na brincadeira... se resolver entrar na brincadeira, quando tiver oportunidade zoe eles tb.
anônima
20/03/2018 17h05
Se eles te chamarem não responda e não dê confiança.
Apelido só pega se a gente aceitar
anônima
20/03/2018 17h09
Converse com eles e fale que isso esta desagradando. Se insistirem, Corte a amizade. Respeito acima de tudo.
anônima
24/08/2017 00h51
Simples, se afaste dessas pessoas idiotas.
04/08/2019 20h59
Já aconteceu várias vezes comigo, eu odeio isso! Eu geralmente dou um gelo eu fico séria e grossa, não dou mais conversa pra pessoa e me afasto.
anônima
24/06/2020 01h53
Ameaça com um processo no lombo.