Me atrai aquele cheiro de homem...q as vezes é só o cheiro de desodorante mas VC acha q é do perfume...esse cheiro é mto bommmm *-*
01/07/2015 04h05
Mãos, acariciando pegando apertando tocando passando. MÃOS SÃO OTIMAS
anônima
04/07/2015 00h31
Olha, eu acho que atitude conta muito.
Já me senti atraída por caras feios que eram pessoas incríveis e já broxei totalmente com caras gatos que eram uns babacas ou umas portas.
Claro que o cara ser cheiroso, limpinho e arrumado conta muito.
Mas acho que o jeito é o que mais encanta.