Sabe quando vc encontra alguem sem acreditar que possa dar em algo mais profundo? Pois sim, aconteceu CMG. Eu e ele começamos a CVS como caloura e veterano que acabvam de ficar soteiros dos ex namorados da propria sala de aula de cada um respectivamente.CVS e mais CVS cada vez mai descobrindo coisas em comuns, segredos, admiraçoes, brincandadeiras, flertes ate altas horas, e pelodia inteiro. No final ficamos mas nenhum queria nda serio, a final de contas, tinhamos ex namorados da mesma sala respectivamente... Passados os dias percebiamos que o interesse e o contato nunca acabava, mas as aulas haviam começado.Os ex fizeram se presentes e tudo começou a ficar bagunçado.Outras pessoas da parte dele tb apareceu. O fato é que como havia voltado a ficar com meu ex, quis dar um fim antes que TDs da facu soubessem.mas eis que ele nao largou do meu pe.E eis que hj me encontro tendo que me afastar dele pq acho mais viável ficar com meu ex.Mas nem preciso dizer de quem sinto falta q preciso

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/08/2017 09h29
Jesus. A pessoa exata pra toda a humanidade.
24/08/2017 03h19
Sabe do que eu sinto falta? De um belo pratão de feijoada rsrs..
anônimo
24/08/2017 01h17
Eu rio de minhas cicatrizes.
anônimo
24/08/2017 10h55
O que é pelodia?
elas respondem
24/08/2017 11h23
Fique com quem vc gosta, não com quem é mais viável e dane-se a opinião dos outros... É o que eu faria!
24/08/2017 01h15
Qd preciso de alguém p cvs* .. Ele me entendia perfeitamente.. Parece que lia as coisas da minha alma.. Nao sei o que fazer