Na vdd conheci duas.

Uma delas foi uma senhora que foi dar uma palestra de género e transexualidade (na altura só referido a quem passa ou tencionava passar pelo processo e que tinham disforia corporal). E ela estava a militar sobre cores e brinquedos.
Queria tanto falar que brinquedos e cores não têm género (válido e concordo) mas estava a meter nojo pq ela estava praticamente a fazer o mesmo que criticava pq ela estava a dizer que não se podia dar nada rosa a meninas e azul a meninos e por ai adiante. O que tecnicamente faz com que ela diga que rosa não é para dar a meninas...falou isso a jovens... E a falar com raiva...
Por um lado a palestra teve o depoimento da vida de um homem trans, o que realmente foi algo interessante e foi a única parte agradável para todos os alunos.

....

E na universidade tmb. Tinha uma amiga.
Que ficava ofendida por eu ter usado termo "secção feminina" para explicar onde estava X roupa. Sendo que eu já tinha falado noutras ocasiões que roupa não representava género (tipo n é por um gajo andar de saia que quer ser mulher ou que é gay etc, especialmente pq o monte de mulheres usam roupas da secção masculina).
Mas quando lhe pergunto se não tem uma camisola de alças ela responde "achas que eu sou feminina a esse ponto" quando roupa com alça não é logo aqueles tops...
Então claro tive que falar mesmo para a picar "mas não existe roupa feminina nem masculina" porque sou dessas.... E a gaja ficou toda embasbacada e até gaguejou...hehehe

Mas essa tinha constantemente saídas copiadas e coladas do twiter e afins mas depois era sempre apanhada na curva.

....
Sorry lembrei-me por conta da outra pergunta.

elas perguntam
10 5
eles respondem
23/10/2023 18h23
Nesse nível, não.
23/10/2023 15h34
Militante eu trato na porrada.
23/10/2023 15h35
Você é assim.
anônimo
23/10/2023 15h52
Caramba
23/10/2023 16h13
nunca falei com um, mas já vi alguns q pela aparência parecia ser
23/10/2023 16h15
Esse assunto é desinteressante (pra mim).
anônimo
23/10/2023 16h40
Já conheci um, a militância dele morreu no segundo em que mexeu pesou no bolso.
23/10/2023 16h42
Se eu encontrar me dá vontade de rir. Sério, são coisas tão forçadas e absurdas, tipo aquela de respeitar pronomes, sabes?
23/10/2023 17h34
Eu fico triste por existir pessoas assim
23/10/2023 17h39
Acho tudo isso um mimimi da porra, traveco era Roberta loose! Hoje em dia a militância quer um espaço pra levantar dinheiro e ser a minoria
elas respondem
anônima
23/10/2023 15h51
Meu melhor amigo é assim, mas nem escuto a militar..maior parte apenas ignoro
23/10/2023 16h41
me impressiona saber que existem pessoas assim fora da internet
23/10/2023 16h47
Já e na universidade. Ô povo feio e chato.
Era in-su-por-tá-vel as palestrinhas e intervenções dessa gentalha.
anônima
23/10/2023 17h33
Já, na universidade.
anônima
23/10/2023 18h23
Isso te incomoda muito?