Eu era noivo de uma ruivinha, mas ela terminou sem motivo nenhum. Ela falou que eu perdi a chance de ficar com alguém realmente interessante. Só porque ela achou que eu estava deixando ela de lado. O que faço?

eles perguntam
6 5
elas respondem
24/08/2017 01h42
Se ela terminou teve seus motivos ! porque nao mostrou ser merecedor talvez !
24/08/2017 01h36
Será que isso não foi uma desculpa que ela usou pra te deixar? Estranho...
Lou
24/08/2017 02h58
Algum motivo com certeza há! Se é esse que ela te disse (deixar ela de lado) não sei, mas alguma tem, seja culpa sua ou não (ela pode estar interessada ou com outra pessoa).
anônima
25/08/2017 00h33
Algum motivo teve, mas ela preferiu não entrar em detalhes.
25/08/2017 00h53
Sem motivos não foi, mas só mesmo tempo possa ser algo contigo possa ser algo com ela também. As pessoas não fazem nada sem motivo razão e circunstâncias. Isso é bem tenso. Converse com ela novamente, e a escute de verdade para chegarem quem sabe dê certo.
anônima
25/08/2017 00h56
Outro homem.
eles respondem
25/08/2017 00h00
Se ela terminou sem motivo é porque é melhor vc não saber o motivo.
24/08/2017 01h37
Deita na cama e chora.
Kkkkkkkkk
anônimo
24/08/2017 01h36
Tenta seguir sua vida, mesmo sendo algo bem difícil, eu passei isso também com uma @ruivinhaa. Mas é preciso que vc seja forte e consiga seguir em frente, mesmo sem ela.
anônimo
24/08/2017 02h10
"Ela falou que eu perdi a chance de ficar com alguém realmente interessante. Só porque ela achou que eu estava deixando ela de lado."

Ah vai a merda né.

E ela nem pra conversar com você ou avisar? Motivo sempre tem meu amigo.

Manda ela se fuder e arruma outra.
anônimo
24/08/2017 23h57
Tem outra pica na parada, acorda !