O meu ex me persegue, ele fez um retorno apenas para passar por mim e dar bom dia. Fica na rua até que eu passe (sem motivo). Segue em todo lugar, não tem porquê ele ficar na frente do lugar onde trabalho por horas sem sair do carro. Não sei o que fazer, já conversei para acabar com isso e só piora.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/10/2023 17h15
Liga para a polícia e abre um boletim, vc como mulher tem mais poder sobre está situação.
anônimo
23/10/2023 16h01
Restless
23/10/2023 16h02
É o Michael Myers essa porra é?
anônimo
23/10/2023 16h06
Pergunta o que ele quer.
anônimo
23/10/2023 17h21
Inclusive eu estou te seguindo agora
elas respondem
23/10/2023 17h05
Se vc for na delegacia vão te dar no máximo um papel inútil como medida protetiva, melhor avisar seus parentes mais próximos do sexo masculino pra darem um aviso pra ele se afastar!
Na adolescência teve um tempo q um cara começou a me perseguir na saída da escola, até o dia q eu encontrei meu primo no caminho e contei pra ele, nunca mais o cara mexeu comigo!
23/10/2023 17h09
eu trocava de emprego, tirava ele de todas redes sociais, era block. dependendo do caráter dele, eu mudava até de cidade
anônima
23/10/2023 16h02
Já pensou em ir na delegacia, denunciar ele?
anônima
23/10/2023 17h07
Procura os melecianos
anônima
23/10/2023 17h09
Chama a Polícia não tem outro remédio
anônima
23/10/2023 17h15
Vai a polícia
23/10/2023 17h20
Isso pode ser perigoso, fala para ele que você vai abrir um b.o caso ele não pare. E realmente abra um, para sua segurança denuncie
anônima
23/10/2023 17h19
Polícia, minha cara. Não tem outro jeito. Sei que a polícia é negligente muitas vezes, mas se não denunciar é pior.
Se puder, faça umas aulas de defesa pessoal, só por precaução. E, por favor, te falo como mulher e alguém que tbm está sujeita a essas coisas (não leve como julgamento): tome mais cuidado num próximo relacionamento. Esse comportamento não nasce da noite pro dia. Há vários pequenos sinais que a gente ignora quando está apaixonada e só depois que a gente termina é que vai perceber que estava se relacionando com um maluco obcecado e possessivo.