Um homem se apaixona por uma moça bonita e rica, perfeita de rosto e de corpo e filha de milionários, mas que tem personalidade bastante esnobe, debochada e que gosta de se exibir.

Após descobrir que esse homem gosta dela, ela chama ele pra um espaço onde estão só os dois, tira a roupa toda, exibe a lingerie, começa a fazer uma strip, tirando tudo bem devagar, e quando percebe que ele está encantado, e ela está completamente nua, ela dá uma risada e diz:

— Olha para o que você NUNCA PODERÁ TER! Olha bem pois você nunca mais vai ver e jamais tocará.

E então ela veste a roupa e vai embora. Você acha que, após ver a mulher totalmente nua e em seguida levando este fora, o rapaz acharia bom (considerando que ele jamais pegaria ela mesmo, pelo menos ele viu)? Ou acham que ele acharia ruim (e preferia que isso não tivesse acontecido)?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/10/2023 16h09
Pelo menos viu pelada
elas respondem
anônima
23/10/2023 16h24
Viu ela nua e se desvalorizando. Tá ruim não.
anônima
23/10/2023 17h24
Não é possível Kkkkkk é alguma fanfic ou romance hot que vc tá escrevendo?
anônima
23/10/2023 17h26
Gostaria