Fui ficando com um menino, o mais feio q eu ja fiquei, não sei oq eu vi nele, agora q aumentei o ego dele, e ele so fica comigo quando ele quer. E todo mundo fica falando q eu to cega que ele é HORRIVEL, q eu sou linda p ele. Meio q to apxnada, seila como sair dessa maldição. Pq ctz se ele me chamar eu vou ir sem dizer não.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/10/2023 16h53
Ele só está se comportando com um ficante.
elas respondem
anônima
23/10/2023 16h23
Bem apenas ficante e não namorado, então ninguém é dono de ninguém. Como ele pode ficar com qualquer uma, você pode ficar com qualquer um....Fim!
anônima
23/10/2023 17h31
Tá bom