queria mandar uma cantada pra menina da minha sala. estou no fim do 3°ano do ensino médio e provavelmente a gente nunca mais vai ser ver. tenho dúvidas em mandar uma cantada pq a gente conversou poucas vezes e pq vai ser muito ruim se eu tomar um fora e ela acabar falando pra outras pessoas sobre a minha tentativa. eis a questão, manda ou não manda

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/10/2023 16h28
Como eu queria ter arrumado um namoradinho na adolescência. Nessa fase é tudo mais intenso. O primeiro beijo, o primeiro namorado! Nunca vou descobrir como é essa sensação.
23/10/2023 16h35
Puxa uma conversa normal e faz alguns elogios se ela dá abertura chama ela pra sair
anônima
23/10/2023 17h10
Sinceramente, daqui uns 3 ou 4 anos, você vai perder o contato com praticamente todo mundo da escola. Talvez uns 2 ou 3 amigos permaneçam fiéis, mas é raro - o que significa que tanto faz se falaram mal de você ou não pq ninguém vai se lembrar disso. Se você continuar morando no mesmo bairro, pode ser que vc cruze com um ou outro na fila do busão, mas as pessoas estarão preocupadas demais com seus estudos, com o trabalho que paga uma merreca e com seu círculo novo de amigos, ou seja, ninguém vai se lembrar do fora que você levou.

E outra, a menos que vc seja muito feio, ande sujo e tenha mau hálito, o que ela pode falar de mau sobre você que vai arrasar a sua reputação? Todo mundo já levou um fora na vida. Não se abale e finja que não se importou. E tem mais, se essa menina for chata e esnobe a ponto de sair falando pros outros da sua tentativa, é sinal de que não vale a pena tentar. Não por medo de ela falar mal, mas pra não dar moral pra gente assim.
anônima
23/10/2023 17h14
Primeiro vai com calma p ver se vc tem chance
eles respondem
anônimo
23/10/2023 16h32
Vai fechar o ano sendo um froxo que se importa com oq vão falar de vc? Eu comecei a ficar com meninas no dia que eu deixei de ter medo de tomar fora, na escola todo mundo é um zé ruela, porq se importar? Mas pô.. cantada não ne?! Chega nela e fala q ta afim mas não manda cantada
23/10/2023 16h34
Faz igual Napoleão na Rússia. Vai entrando... E vai entrando... Vai entrando
23/10/2023 16h43
Com respeito e educação, tá valendo. Não custa nada tentar. E, se você não fizer nada de errado, não tem porque se preocupar com o que ela fale.
23/10/2023 17h21
Cantadas costumam não funcionar bem fora de contextos bem específicos
23/10/2023 17h32
Se vocês se veem e conversam pouco, provavelmente não vai funcionar. Melhor chamar pra conversar do que mandar uma cantada.
23/10/2023 17h33
Uma coisa eu tenho certeza: Você vai se arrepender se não mandar