Vi um rapaz falando que quando um homem olha para uma mulher que ele tá interessado antes de beijar ela.
Ele já sabe o que quer com ela se é só para ficar ou se é para um relacionamento sério .

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/10/2023 16h39
Não, né, não é assim também. E vocês tem uma mania de determinar comportamento absolutamente igual pra todo homem ou toda mulher nessa vida, minha nossa.
anônimo
23/10/2023 16h39
Óbvio, tem o casual e o relacionamento e na maioria das vezes o primeiro conceito vem das roupas, tatuagens e o ambiente onde se encontra.
23/10/2023 16h43
No meu caso isso se aplica pq eu nunca quero namorar ou algo mais sério. Ou eu quero uma relação casual ou eu não quero nada.

Contudo, quando eu queria namorar, isso nao se aplicava.

Pra eu querer apenas ficar sem compromisso com a mulher, eu basicamente olhava só aparencia. Se eu considerasse ela uma mediana ou bonita eu iria querer. Se eu achasse feia, não iria querer. Contudo, pra namorar eu olhava muito o jeito dela de ser, como ela me tratava, se era amiga, parceira, companheira e só se percebe essas coisas com o tempo

Tanto é assim que as mulheres que eu quis namorar foram minhas amigas durante muito tempo e só depois eu percebi que eu sentia algo mais forte por elas.
23/10/2023 16h50
Não faz o menor sentido. Homens geralmente só vão decidir se querem ficar ou namorar sério com base na boa relação que ele tem com ela, podendo dar tudo certo (seja pra ficar e namorar) ou continuar só como amigo mesmo, e olhe lá.
23/10/2023 16h51
Todo homem tem uma bola de cristal, é verdade
23/10/2023 17h04
Preciso trocar minha bola de cristal. Ela não estão funcionando tão bem quanto dessa pessoa.
23/10/2023 17h05
Não, tem muitas variáveis no caminho.
anônimo
24/10/2023 01h08
Com certeza
elas respondem
anônima
23/10/2023 16h52
Sou mulher e faço isso.
anônima
23/10/2023 17h26
Difícil ser assim