Vcs não se conhecem pessoalmente, são amigos faz alguns meses, ela já conversa bastante com vc só que depois da sua declaração passou a conversar mais ainda, mas não deu uma resposta se gosta de vc ou não para relacionamento. O que vcs homens pensam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/10/2023 16h48
Penso que ela ainda esteja insegura de querer dá uma resposta sobre meu pedido. Se ela passa a conversar mais comigo, certamente dá sinais de que é melhor continuar a boa relação e não ignorar.
23/10/2023 16h51
Dá a impressão que não quer tocar no assunto porque não é reciproco, mas no final das contas gostou do biscoito e veio buscar mais.
23/10/2023 16h47
Penso que ela quer só amizade, eu saio fora
anônimo
23/10/2023 16h48
Eu não faria essa papelão, mas me colocando na sua hipótese, sem resposta a minha declaração, sem conversa.
elas respondem
anônima
23/10/2023 16h47
Não se conhece pessoalmente. Parei aí.
anônima
23/10/2023 17h37
Q n tá interessada, mas ficou com pena