Está na semana do meu estagio passando da hora e eu já mandei msg até me humilhando manda msg e nada dle responder chega eu dependo da assinatura dle... eu tentei cadastr no nome da minha irmã q e professora pq si eu reprovar e 1500 pra fazer de novo.. aí hj fui na escola finalmente elr estava só q ele quer q eu refaça ts de novo por que minha irmã n e professora dele... porém n da tempoooo ele assinou só uma folha recusou assinar as outra e me fez marcar três duas de estágio tô pensando seriamente em falsificar o resto si n irei perder tudo e ano oq faço gent

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/10/2023 17h40
Não entendi nada do seu texto.
23/10/2023 17h42
Se você sabe a assinatura dele é só falsificar
elas respondem
anônima
23/10/2023 17h36
Tenta chamar atenção dele de alguma forma, por email, ligação, vai atrás. Boa sorte