Desapaixono totalmente
Depois volta tudo
E é um amor platônico bem idiota, digamos assim, já que estou gostando dele há pelo menos 3 anos e ele tem 58 anos e eu 25 e praticamente nunca falei direito com ele.

Ele não é celebridade, ok? Kkkk

Batbat aqui.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/10/2023 18h15
“já que estou gostando dele há pelo menos 3 anos e ele tem 58 anos e eu 25”

Deixa de ser mentira, que desde que eu estou aqui vc fala desse velho com pau de cupim. Isso ae já tem uns 5 anos.
23/10/2023 18h58
Se tá desapaixonando de vez em quando já é algum progresso.
23/10/2023 19h26
Porque você já está acostumada a viver de amor platônico, pois enxerga o mundo perfeito, conforme as ideias de Platão. No mundo dos sentidos, que é a realidade, esse amor não acontece porque vocês nunca se falaram. Então se você é adepta ao mundo das ideias de Platão, sinta-se à vontade e idealize ele.
23/10/2023 19h29
Não é carência ou falta de opções (quase as mesmas coisas)?!
elas respondem
anônima
23/10/2023 18h27
Já passou da hora de se internar...
anônima
23/10/2023 19h33
maluca. tem nojo de pobre e de velho não.