Eu gostaria de saber isso. Na minha opinião é a língua distinta.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/10/2023 19h09
a cultura diferente. idioma é o de menos, principalmente que quando vc namora um estrangeiro pelo menos um fala algum idioma que o outro fala, mas a cultura muda muito a personalidade da pessoa, os valores dela, o jeito que vê um relacionamento etc. imagina alguém do brasil, um país onde as pessoas expressam muito seus sentimentos e são muito próximas fisicamente namorando alguém do japão, um lugar onde as pessoas são mais reservadas, ou alguém de um país europeu que nós temos o costume de dizer que eles são "frios". claro, quando se ama sempre dá um jeito
eles respondem
23/10/2023 19h45
Eu tive um rolinho com uma polonesa, então e tranquilo