Pega a pipoca, senta, pois vem história...
É o seguinte, 7 anos atrás(2010) eu sonhei com um homem, mas eu não conseguia ver o rosto dele, mas eu sabia o nome e a idade dele, e isso marcou muito.
O nome e a idade dele ficou na minha mente. Eu lembro exatamente o ano em que sonhei isso, pois naquela época eu namorava uma pessoa.
Pois bem, o tempo passou e deixei isso de lado. Mas esse ano, eu tive novamente um sonho, não lembro como era, mas eu acordava chamando o nome dele. Deixei pra lá também, porém duas semanas depois eu conheço um cara com o mesmo nome e a idade. E ele falou que já tinha reparado em mim e tals... Resumindo: Estamos algum tempo só conversando, sei que ele está a fim e também estou, mas eu tenho medo de estar me levando por esse sonho e acabar me iludindo. Vocês acham que esse sonho é só uma coincidência ou devo levar a sério?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/08/2017 09h24
Claro que já.
O que mais acontece é sonho tornando realidade..
Estava lá de boa tirando um mijão no sonho e pa... a cama toda molhada.
anônimo
24/08/2017 03h48
Fiquei até com medo aqui
elas respondem
anônima
24/08/2017 04h13
Eu já sonhei com situações que já aconteceram, mas não desse jeito. Mas acredito sim querida. Aproveite o momento :-)
anônima
24/08/2017 09h38
sendo ou nao sendo o cara do sonho, só tempo irá dizer, tente se concentrar nos fatos reais , palpaveis, as vezes é alguem que vem pra ser um amor? as vezes alguém que vai te ensinar uma lição? dolorosa? ou nao? ou alguem que vem te ajudar? não se prenda a esses detalhes , aproveite o momento enquanto for bom e estiver sendo reciproco.O futuro a Deus pertence
24/08/2017 10h18
Já,o meu se tornou real 2 anos depois