EU To MORRENDO
Eu sou uma pessoa sozinha, não tenho pessoas que querem me colocar em algum emprego que conheça ou que queiram que trabalhe junto. E a única chance de arrumar entrevista por indicação, foi de uma amiga de infância minha, que eu fui conversar com o gerente e ele n retournou. Em mercados eles n querem q trabahe lá. Concurso publico eu não sei concorrer e nem mexer. E eu n tenho expêriencia, e nas entrevistas que to indo gastei mais de 100 reais em passagem, pelo gosto do curriculo, qnd chego pessoalmente, eles não gosta, mas n falam na hora, rh me trata como eu tivesse lá no local e me desclassifica.

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/10/2023 18h55
Vc tem um certo problema com emprego né?
23/10/2023 18h58
Brasil adora pobreza, é um país medíocre q se sabota e dps se pergunta "pq n crescemos?"

Fale com sua família pra eles te ajudarem
anônimo
23/10/2023 19h11
Estou na mesma, vou acabar virando mendigo.
23/10/2023 19h19
Faz cadastro no Nube, Ciee, programas de jovem aprendiz, etc.
23/10/2023 19h21
Arrumar emprego hoje em dia é um grande problema. Se não for por indicação, acho improvável arrumar. Talvez seja melhor sua família que já está empregada arrumar alguém para lhe dar alguma oportunidade.
23/10/2023 19h31
bem , vai parecer meio idiota ,mas faça diferente
anônimo
23/10/2023 19h32
Não há nada que possa ser feito
elas respondem
anônima
23/10/2023 19h00
Moça, talvez você esteja errando em algum ponto na entrevista. Pesquise vídeos no YouTube e estude como se sair bem em entrevistas, o canal da Adriana Cubas é muito bom. Você vai conseguir, tenha fé!
anônima
23/10/2023 19h00
"Concurso publico eu não sei concorrer e nem mexer." Aprende, ué.
anônima
23/10/2023 19h16
Não sei como ajudar, eu tenho 20 anos tbm e já tive 4 empregos até agora e todos eu consegui por indicação pq se eu fosse ter que entregar currículo eu com certeza não passaria em nenhuma entrevista.