Dia 2 de outubro transei com uma mulher e fiz sexo oral sem proteção
Na penetração usei camisinha e não rasgou durante o ato
A menina era limpa,não possuia nenhum ferimento e a ppk estava limpa e não tinha gosto e nem cheiro ruim
Ela estava bem molhada e eu acabei engolindo parte da sua lubrificação

E agora eu to com medo de ter pegado hiv/aids

Fora que to sentindo um mal estar,dor de cabeça,tontura

Sera que eu peguei alguma dst que ta me causando dor ??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/10/2023 19h02
( ) Ir no médico
( x ) Perguntar pra um monte de burro em um site da internet
anônimo
23/10/2023 19h03
Como vai fazer oral sem engolir lubrificação dela? Vai ficar tipo um camaleão?

Era mina de rolê?