Eu sei que não tem nada demais seguir alguém no Instagram mas acontece que eu tô afim dele e nós trabalhamos juntos e eu sou tão tímida que não tenho coragem nem de olhar pra ele, sempre que ele me olha eu desvio rápido o olhar e quando ele tá perto eu acho q fico visivelmente nervosa aí saio de perto... Aí ele vai achar bem estranho eu seguir ele do nada ainda mas que ele não segue ninguém do trabalho e ninguém segue ele tbm aí não dá nem pra dizer que ele apareceu pra mim nas sugestões... pq eu tive que pesquisar o nome dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/10/2023 19h24
Se vc tiver interesse, siga. E se ele também tiver, vai te seguir de volta, simples assim.
23/10/2023 19h21
segue n mana
elas respondem
23/10/2023 19h23
Oxe, segue sim. Eu particularmente sigo quando tenho interesse, mas procuro saber se ele não está em um relacionamento antes, para não ficar estranho.
anônima
23/10/2023 19h20
Não siga, se ele tiver interesse, vai te seguir. Fica só stalkeando ele, pq quando isso acontece o instagram manda sugestão