É um sentimento, difícil controlar o sentir. Mas se vc n tem nada com ela, fica na tua
23/10/2023 19h51
Isso é normal colega, mas o que importa é ela não corresponder eles.
eles respondem
anônimo
23/10/2023 19h13
Errado não tá, mas você não manda nela, então não tem direito de sentir nada mais além do que a sua raiva e guardar ela consigo mesmo
23/10/2023 19h41
"Errado" é subjetivo, acredito que não seja saudável estar com essa raiva.
Afinal, ela não sabe que vc gosta dela.
23/10/2023 19h44
Você tem que pensar de outra perspectiva. Precisa valorizar você mesmo e fortalecer seus pontos fortes. Assim, com autoestima, você não ligará para os outros. Saiba também que você pode ser o melhor em todos os quesitos, mas mesmo assim ela pode escolher alguém por motivo que só ela sabe.