A eleição do Lula.
23/10/2023 19h49
Boa noite, Esor, foram as vezes em que conheci minhas três melhores amigas (uma de cada vez na realidade!)... eu sempre tinha sofrido demais por não ter uma melhor amiga... e tenho três! Tem disso aí, sabe?

E eu gosto bastante de me inspirar nelas três para fazer muitos de meus trabalhos artísticos... no caso, sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta, saca?

Elas se chamam Marihá Barbosa e Castro, Hairan Zuchelli e Anne Barbosa e Castro... eu as conheço, daqui, de Vitória (Espírito Santo) mesmo! Tudo certinho na realidade?

Abração a você, nobre pessoa... sem dúvidas! Firmeza e tranquilidade?
elas respondem
anônima
23/10/2023 19h25
Meu casamento.
23/10/2023 19h52
Quando minha mãe se curou e voltou para casa :)
maw
23/10/2023 19h53
2011 e 2019.