Não tem como ser bonita de forma natural mais. Não adianta, não tem como você ter um corpo desse aos 36 (idade dela) sem lipo lad
Vou deixar de comprar perfumes caros e focar na minha lipo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/10/2023 13h12
Nenhum homem está exigindo isso de você.
elas respondem
anônima
23/10/2023 19h53
Dane-se ser bonita, quero ser inteligente
23/10/2023 20h22
Não tem nada pior que gente fútil, vazia por dentro!
Acho que a beleza vem de dentro para fora.
E fico assustada com essa geração que valoriza o que não tem valor. Pessoas que se rendem à harmonização facial, plásticas ou qualquer coisa que as tornem “perfeitas”.
Eu valorizo caráter, boas conversas, amizades sinceras. A casca é o de menos!
Enfim, apenas um desabafo!

Boa sorte aí!
anônima
23/10/2023 19h57
36 anos de idade nem é velha
Há como sim você ter um corpo desses ou até melhor aos 36 anos de idade, a questão é: O que você ficou fazendo até os 36 anos de idade? Homens envelhecem meior é mais fácil para eles desenvolverem massa muscular apenas arrastando coisas, nós mulheres que acumulamos gordura mais que o gênero oposto, se quisermos um corpo magro, de super modelo ou mulheres de Instagram, temos que começar a resolver isso logo na entrada dos 22 anos quando ainda tá novinha. tem muita gostosona que eu conheço de 36 anos que não fez uma lipo, mas q se cuida, e nem se cuida ao extremo que nem o pessoal que fica de frescura pra comer ou pra fazer outra coisa, se cuida pra saúde mesmo, tem muita mulher q faz lipo pra ter barriguinha bnt mas aí você vai ver a saúde e é uma merda, a alimentação é uma bosta. Hoje o ser humano não quer mais fazer execício pra ficar com o corpo bnt, tem como assim, te veia aí de 46 q tá um brinco pq faz exercícios, por isso q muita mulher se destrói nossas lipos e plásticas, o melhor é exercícios que segura bastante tempo a saúde
E acima de td homem gosta msm é da mulher que é feliz consigo mesma, doq adianta ter lipo e ser assim? infeliz?

Olha o corpo dessa velha, lê a matéria sobre ela, ela parou de comer açúcar faz 28 anos (ela tem 72) e faz uns exercícios mas nd demais, AMG entenda: Vc é o que come se tu é natural e n foi agulhada

https://osegredo.com.br/idosa-de-72-anos-diz-que-nao-come-acucar-ha-30-anos-e-criticada-por-suposto-segredo-da-juventude-eterna/
anônima
24/10/2023 13h09
Maravilhoso