Quando eu sei que a noite haverá barulho ou claridade, ou que estou ansiosa, tomo antialérgico
Me dá sono

E eu sei que não devia fazer isso
24/08/2017 10h22
No momento eu tomo remédio pra dormir, tem me ajudado bastante.
eles respondem
anônimo
24/08/2017 08h28
Eu recorro à medicação quando acontece isso e sei que preciso dormir.

Vá ao médico e peça pra ele se poderia lhe prescrever o Zolpidem ou talvez você possa antes ir à farmácia de manipulação e testar a Melatonina.
24/08/2017 09h22
bate uma punheta bem batida.... já era.
24/08/2017 08h54
Pratique exercício a noite, coma bem, coloca música leve, tome um banho relaxante, assista uma série, desliga o pc e o celular, pegue um livro.
anônimo
24/08/2017 08h23
Bastante exercício físico e uma boa alimentação e paz de espírito. Já tive problemas sérios e hj já resolvi cuidado da saúde e da vida espiritual.